(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com gols dos artilheiros Yony González e Luciano, o Fluminense venceu a Cabofriense por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Porém, o jogo causou uma preocupação ao técnico Fernando Diniz. O zagueiro Digão deixou o campo durante o segundo tempo com dores na panturrilha esquerda.

Entretanto, uma reavaliação física nesta segunda-feira descartou a necessidade de exame na panturrilha esquerda do zagueiro. Com menos dor, Digão participou normalmente do treino regenerativo desta manhã, no CT da Barra da Tijuca. Porém, segue como dúvida para o duelo contra o Boavista, quinta, às 20h, em Bacaxá.

 
 
 

Digão sentiu a panturrilha aos 30 minutos do segundo tempo do jogo contra a Cabofriense, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro Léo Santos, recém-chegado por empréstimo junto ao Corinthians, entrou no lugar. Após a partida, o jogador admitiu que tomou injeção no local lesionado para atuar.

Com a vitória sobre a Cabofriense, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos. Como se apresentou com menos dores e não precisou realizar exames, a tendência é que Digão seja liberado para enfrentar o Boavista, em jogo adiantado válido pela quinta rodada da Taça Rio.