Dilma sanciona Refis da Crise e Flu pode voltar à Timemania

Dilma sanciona Refis da Crise e Flu pode voltar à Timemania

Fluminense, entrando no Refis e voltando à Timemania poderá financiar os débitos fiscais a longo prazo (Foto: Photocamera)
Fluminense, entrando no Refis e voltando à Timemania, poderá financiar os débitos fiscais a longo prazo (Foto: Photocamera)

A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta quarta-feira a Medida Provisória 615, conhecida também como Refis da Crise. O texto será publicado no diário oficial na quinta. Para o Fluminense, isso poderá representar a volta à Timemania e o fim da asfixia financeira vivida pelo clube desde o dia 19 de junho, quando, a pedido da Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN), os R$ 25 milhões referentes à venda do atacante Wellington Nem para o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, foram bloqueados.

Tal reingresso na Timemania significaria a redução imediata de R$ 90 milhões da dívida fiscal e o fim das penhoras.

Entrando no Refis e retornando à Timemania, o Fluminense poderá financiar os débitos fiscais a longo prazo, num período de dez a 15 anos. Dependendo da forma de pagamento, se à vista ou em poucas ou muitas parcelas (30, 60 ou 180 vezes), contará com alguns benefícios, como pode ser visto no artigo 39 da MP 615.


Sem comentários