(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense venceu o Vila Nova-GO, quarta-feira, por 2 a 0, no Serra Dourada, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois da partida, o técnico Fernando Diniz avaliou a atuação tricolor e admitiu um rendimento de certa forma abaixo do esperado no primeiro tempo da partida.

Na visão do treinador, logo depois de sair na frente, com gol de Germán Cano, o time se afastou um pouco em campo, o que permitiu espaços demais aos adversários.


 
 
 

— A gente tenta às vezes no futebol achar soluções fáceis para problemas complexos. Então se o time eventualmente não joga bem é porque está jogando junto o André e o Wellington. Não tem nada disso, tanto é que no segundo tempo jogou na minha opinião muito melhor do que o primeiro tempo. O André subiu muito de produção, deu uma bola açucarada para uma das chances de gol que a gente teve, que o Cano perdeu, e jogou muito bem junto com o Wellington, que também jogou bem. O time quando normalmente cai, são problemas que para o torcedor são difíceis de enxergar, são coisas mais complexas do que aparentam ser. O time estava de uma maneira geral, depois que fez o gol, muito distante um jogador do outro, sem sintonia de subir a marcação, que era nosso plano inicial – comentou.