Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Diniz avalia funções que Fernández pode fazer e aposta: “Acho que vai ter futuro brilhante”

Redação

Seja mais aberto ou pelo meio, Leo Fernández poderá fazer mais de uma função na equipe do Fluminense. Quem afirma é Fernando Diniz. Após promover a estreia do meia uruguaio no segundo tempo do empate de 0 a 0 com o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico afirmou ter gostado muito do seu novo comandado e estar bem confiante daqui para a frente.

— Acho que ele vai ter um futuro brilhante com a gente, pode fazer mais de uma função. Pode jogar aberto, por dentro, de segundo. Tem uma coisa que tem tudo a ver com o que eu penso do jogo. Vai ser muito importante nessa temporada e enquanto estiver aqui com a gente. É um jogador extremamente talentoso, foi só uma estreia e um grande começo – disse.

O Fluminense voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, quando visitará o Coritiba, no Couto Pereira.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais