Fernando Diniz diz que erro de VAR é o que mais chateia (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 1, quinta-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o possível erro de VAR que anulou gol de Germán Cano (quando o jogo ainda estava 0 a 0 pegando impedimento milimétrico de Arias) e afirmou ter ficado chateado pelo placar não ter sido maior.

Na visão do técnico, erro com o auxílio de vídeo é o que mais incomoda. Apesar disso, entendeu que sua equipe não sentiu o gol anulado e seguiu melhor em campo. A lamentação fica por não ter conseguido uma vantagem maior.

 
 
 

— Erro de VAR é o que mais chateia. Tem a tecnologia. Ainda não acompanhei. Se erraram com a tecnologia é de se lamentar bastante. Fora isso eu não acho que os jogadores sentiram absolutamente nada. Continuamos controlando o jogo. Primeiro tempo foi excelente. Tivemos uma superioridade, mesmo com dez a dez. Com um jogador a menos, dificulta pra todo mundo. Já tínhamos passado por aquela experiência em Belo Horizonte com o América, o time já tinha treinado um pouco mais. Teve repertório para fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais. O que ficou de ruim é que o placar poderia ter sido mais elástico – disse.