(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

De volta ao Fluminense após passagem por empréstimo no Al Wasl, dos Emirados Árabes, Michel Araujo foi relacionado para o jogo diante do Goiás, na última quarta-feira, na Serrinha, mas não saiu do banco de reservas. Após a vitória tricolor por 3 a 2, o técnico Fernando Diniz elogiou o meia uruguaio, mas pregou calma em relação ao seu aproveitamento.

Lembra o treinador tricolor que a liga árabe é bem diferente do Campeonato Brasileiro. Logo, Michel Araujo precisará recuperar a intensidade de uma competição muito mais competitiva.



 
 
 

— É um jogador que precisamos ter um pouco de calma pelo seguinte: ele ficou um tempo parado e estava disputando uma liga árabe. Eu estive lá no Mundo Árabe, é um futebol completamente diferente. Você não treina quase nada, e o nível de competitividade é muito baixo. Nos treinamentos ele está se adaptando, e o que eu penso dele, o que eu vi ele jogar no Fluminense, é um jogador que me agrada de sobremaneira. É outro jogador que vai nos ajudar muito nesta temporada – disse.