Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE

Diogo Barbosa posta mensagem de despedida do Fluminense relembrando gol inesquecível

Yan Rocha

Anunciado pelo Fortaleza na noite do último sábado (21), o lateral-esquerdo Diogo Barbosa fez uma publicação nas suas redes sociais para se despedir do Fluminense. Em Laranjeiras, o jogador conquistou a Copa CONMEBOL Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Veja mensagem do lateral abaixo:

Obrigado, Fluminense. Muita gratidão ao clube que abriu as portas, me recebeu tão bem, confiou no meu trabalho e que foi onde conquistei e aprendi tantas coisas. Na memória e no coração, os títulos da Libertadores e da Recopa ficam marcados! Muito feliz em estar na história de um clube gigante e ter feito parte do Time de Guerreiros. Agradeço à todos que fizeram parte disso! Deus abençoe!

Diogo Barbosa
John Kennedy devolve no Diogo Barbosa
tentou levantar pro Keno, Keno arrumou….
“, escreveu o jogador nas redes sociais relembrando o gol do título da Libertadores de 2023, visto que participou da jogada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por D.B (@diogobarbosa36)

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais