Diretor da base afirma que saldo no Fluminense é positivo

Diretor da base afirma que saldo no Fluminense é positivo

Fernando Simone, apesar de alguns problemas, exalta investimento do clube na base (Foto: Ralf Santos - Site oficial do Fluminense)
Fernando Simone, apesar de alguns problemas, exalta investimento do clube na base (Foto: Ralf Santos – Site oficial do Fluminense)

Gerente geral da base do Fluminense, Fernando Simone caracteriza como positivo o saldo do clube na revelação de talentos. O dirigente, por outro lado, ainda espera conseguir lançar uma joia de valor indiscutível para a equipe profissional, para marcar todo o trabalho feito em Xerém.

– Acho o saldo positivo e o principal legado que vamos deixar é a importância que se dá para a base dentro do clube. Isso antes era muito falado em discursos, mas agora conseguimos botar na prática. O valor investido atualmente em Xerém é bem maior, a estrutura, apesar de ainda termos problemas, evoluiu muito, assim como a filosofia de trabalho, em busca de um futebol vistoso, ofensivo. Mas ainda estamos atrás de nossa “joia”, de um jogador que possa ser um divisor de águas e simbolizar toda essa evolução – disse.


Sem comentários