Na linha de Matheus Sales, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, não quis polemizar sobre a declaração de Abel Braga. O dirigente ainda elogiou o caráter do treinador do Fluminense.

– Se essa declaração foi para o Bahia, a gente não sabe, porque ela não teve endereço. Mas a gente não precisa provar nada para ninguém. É um clube muito bem administrado, dentro e fora de campo. Fiz questão de colocar o Matheus para conversar com alguns atletas. Para mim, não criou mal-estar. A gente não sabe se foi para o Bahia. Pode ser. Pelo menos cinco ou seis equipes de Série A estavam na disputa. Prefiro não comentar. De repente no momento de cabeça quente, porque o jogador optou em vir para cá. Abel é um grande treinador, caráter ímpar. Prefiro não acreditar que foi. Espero que o Matheus possa render aquilo que a gente espera – comentou Cerri.

 
 
 

Nesta quarta, em entrevista ao canal Fox Sport, Abel admitiu que ao fazer a metáfora sobre os carros, falava sobre Matheus Sales que preteriu o Fluminense para acertar com o Bahia.