Sete jogadores foram emprestados pelo Fluminense ao Boavista. O número ainda pode chegar a oito, conforme noticiou o NETFLU no sábado. Diretor de futebol do Verdão de Saquarema, Thiago Alves, entende que a parceria é boa para ambos.

É uma troca mútua entre Boavista e Fluminense. Eles vão nos fornecer os atletas, o que é viável para nós. E, com isso, eles vão ganhar experiência, vão ganhar bagagem jogando pelos profissionais. Nós somos muito gratos ao Fluminense por ser nosso parceiro, só podemos agradecer ao clube – afirmou o dirigente, que projeta um parceria duradoura com o Tricolor:

 
 
 

– Vamos trabalhar ao máximo para devolver os atletas, que precisam dessa experiência, em alto nível para o clube. Esperamos que eles se desenvolvam, nos ajudem na Série D e retornem bem para o Fluminense. Temos visto tudo isso com bons olhos. Tenho certeza que será muito bom para os dois clubes.

O atacante Michael e seis jovens jogadores de Xerém, Derlan, Jobson, Breno Caetano, Guilherme, João Vitor e Rhuan, reforçam o Boavista para a disputa da Série D do Brasileiro.