Diretor do Dpto de marketing comenta comercial do sócio-futebol

Diretor do Dpto de marketing comenta comercial do sócio-futebol

socio-futebol-fluminenseEstá chegando a hora do lançamento do primeiro comercial do Sócio Futebol. Confira o segundo teaser da campanha. O Fluminense lançará o filme, nesta quarta-feira, 14, à noite, durante o intervalo do jogo com o Corinthians, marcado para 21h50. Seguindo a linha de comunicação iniciada na campanha do elogiado “Decida o Tetr4”, em 2012, o torcedor será o centro das atenções.

A ideia é deixar bem claro que o Fluminense é a sua torcida e quem aderir ao programa viverá esta sensação de forma mais intensa. As gravações do comercial, feitas somente no Maracanã, tiveram duração de 14 horas e o principal objetivo do filme é emocionar e fidelizar.

A exibição do vídeo no Maracanã terá duração estendida de um minuto e será disponibilizado na internet. Haverá também uma versão de 30 segundos que será veiculada na TV Globo, SporTV e Premiere FC.

– O comercial faz uma reverência ao espírito da torcida tricolor e a seus signos, como o pó de arroz e o próprio Maracanã. No comercial, apesar de termos a participação do Fred, nosso capitão, ele é um elo entre a instituição e a torcida. A verdadeira estrela do filme é a torcida do Fluminense – afirma Eduardo Albuquerque, coordenador audiovisual do Departamento de Marketing do Fluminense.