Foto: Nelson Perez/FFC

Sem aspirações no Brasileiro, o São Paulo já planeja a próxima temporada e tem um ex-jogador do Fluminense na mira. O atacante Wellington Nem, campeão carioca e brasileiro pelo clube carioca em 2012, é um dos que vem sendo tentados, conforme admitiu o diretor executivo de futebol da equipe do Morumbi, Marco Aurélio Cunha.

– Ele é um grande nome, que estamos tentando, dentro das possibilidades, trazer. Não é fácil. Existe competição e oportunismo. A gente precisa driblar muito para conseguir – contou o dirigente.

A dificuldade é a mesma enfrentada pelo Fluminense no início deste ano: a liberação do Shakhtar Donetsk (UCR). O São Paulo quer ter o jogador por empréstimo.

– Se não aceitar desta forma, não vem. É óbvio (que só vem por empréstimo). Não dá para pagar o que eles desejam ou investiram. É um jogador que tem um nome importante, um atacante bom. Vamos tentar e conversar por whatsapp, telefone ou usar gente que conhecemos e está lá… Vai de tudo quanto é jeito. É isso que vamos fazer – completou Marco Aurélio.