O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira que a loja virtual oficial do clube já está no ar e à disposição da torcida tricolor. O e-commerce, que começa com aproximadamente 150 produtos, é um sonho antigo dos torcedores que sofrem para adquirir produtos oficiais do time do coração. O diretor executivo de marketing do Flu, Lawrence Magrath, destacou a importância do serviço.

– O e-commerce é um serviço importantíssimo para quem tem consumidores espalhados pelo mundo. Além de proporcionar a qualquer um a possibilidade de adquirir produtos licenciados do Fluminense Football Club, tem a questão do conforto e comodidade da compra chegar na sua casa – disse.

O e-commerce começa com aproximadamente 150 tipos de produtos para agradar os consumidores de diversas idades. Além dos uniformes do futebol, a plataforma conta com 60 categorias distribuídas em sete abas que disponibilizam itens de vestuário, material esportivo, livros, papelaria e itens colecionáveis.

Sócios terão desconto de 10% em toda a loja virtual. Os torcedores poderão efetuar o pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito. O planejamento prevê um crescimento nos próximos meses de 100% do mix de produtos, entre eles, chinelos e capas de telefones celulares.

Acesse loja.fluminense.com.br