(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Contratado no ano passado, Cazares está de saída do Fluminense. Sem nunca ter deslanchado com a camisa tricolor, o meia equatoriano tem proposta do Metalist, da Ucrânia. Em entrevista ao site ge, o diretor executivo de futebol Paulo Angioni confirmou a iminente negociação.

De acordo com o dirigente, o jogador, por mais que tenha uma técnica diferenciada, não conseguiu emplacar quando se acreditou que ele teria uma sequência maior e mais oportunidades na equipe.

 
 
 

– A situação do Cazares é um pouco mais complexa. Ele é um excelente jogador, com uma qualidade de muita exuberância, mas na oportunidade que a gente entendeu que ele iria ter muito espaço para trabalhar não resultou nisso, por escolhas dos treinadores. E entendemos que para ele permanecer nessas condições, tornaria uma ocupação de espaço de outro, e ao mesmo tempo encareceria a nossa folha salarial. O jogador, de maneira muito elegante, também entendeu, assim como seus representantes, e fechamos um conceito de forma muito amigável – falou.