Diretoria do Flu não crê mais na saída de Jean para o...

Diretoria do Flu não crê mais na saída de Jean para o Palmeiras

Jean-Desembarque-em-Vitória-BH-21nov2015O Fluminense ganhará um reforço inesperado para 2016. Antes com a saída praticamente assegurada do clube, Jean tem grandes chances de continuar. De acordo com o jornal Extra, a diretoria tricolor não acredita mais no sucesso do negócio com o Palmeiras.

O volante chegou a realizar exames médicos no Alviverde, mas não houve acerto entre os clubes. Dinheiro não é algo que interessa ao Flu, pois detém apenas 35% dos direitos de Jean. A Unimed e o jogador possuem os outros 65%. Outras operações foram tentados, inclusive, troca de jogadores, mas nenhum nome apresentado pelo Palmeiras agradaram à cúpula do tetracampeão brasileiro.

A última possibilidade cogitada foi uma triangulação envolvendo a compra do jogador de um terceiro clube que interessasse aos tricolores. Este seria o meia Rithely. Mas o Sport não abre mão dele para o ano que vem e, por isso, só aceita liberá-lo por um valor alto.

A provável permanência de Jean não desagrada. Primeiro porque o jogador é bem avaliado pelo técnico Eduardo Baptista. Além disso, os cerca de R$ 400 mil que ele recebe não afetariam tanto a folha salarial. Isso porque os investimentos no meia Diego Souza e no zagueiro Henrique foram feitos levando em conta as saídas dos zagueiros Antônio Carlos, Henrique, do atacante Wellington Paulista e, provavelmente, de Gum.


Sem comentários