Dorival passou pelo Fluminense em 2013 (Foto: Photocamera)

Apesar do início ruim no comando do Fluminense, após empatar com o Vasco e perder para o Atlético-GO, o técnico Marcão será mantido até o final do Brasileirão, segundo a diretoria tricolor. Bastante criticado nas redes sociais, o treinador ainda goza de prestígio junto ao departamento de futebol. Mas a diretoria tricolor já trabalha com alguns nomes para comandar o clube no início da próxima temporada.

O NETFLU apurou que um deles é o de Dorival Júnior. Experiente, o técnico teve passagem rápida pelo clube das Laranjeiras em 2013, substituindo Luxemburgo nas últimas cinco rodadas da competição. Naquela ocasião, o time sob seu comando obteve três vitórias, um empate e uma derrota, mas não seguiu no clube por opção da diretoria.

É importante lembrar que na temporada passada, Dorival foi cogitado para substituir Fernando Diniz após maus resultados do técnico à frente do Time de Guerreiros. A negociação, porém, não evoluiu.

Mais alguns nomes também estão na mesa, sendo analisados de forma sigilosa. A cúpula tricolor ainda confia em classificação à Libertadores da América, o que pode pesar na hora de escolher um novo treinador.