Dando continuidade ao processo de regularizar as pendências financeiras com o grupo de jogadores, a diretoria do Fluminense comunicou aos atletas nesta quinta-feira que irá quitar seis meses de direitos de imagem (de maio a outubro) em breve. Nesta semana, os vencimentos da CLT referentes aos meses de setembro, outubro e novembro foram pagos.

Vale lembrar que não são todos os jogadores que recebem direitos de imagem no elenco e o processo de pagamento é um pouco mais demorado. Para receber, cada atleta precisa emitir nota de sua empresa (Pessoa Jurídica) para que o clube consiga fazer o depósito. Dessa forma, o processo deve demorar alguns dias.

 
 
 

Quando concluir todo o processo, o Fluminense terá em débito apenas o mês de novembro dos direitos de imagem, já que não há mais atraso na CLT. A atual gestão do clube, comandada pelo presidente Mário Bittencourt, já quitou nove folhas CLT em seis meses, sendo uma delas a do 13ª de 2018, que estava em aberto. O mandatário tomou posse em julho desse ano.