Foto: Lucas Merçon - FFC

Ainda de “ressaca” após a eliminação da Libertadores, a delegação do Fluminense chegou no Rio de Janeiro de madrugada após uma longa e cansativa viagem de volta do Equador. Por conta disso, segundo o portal GE, a diretoria tricolor não chegou a se reunir nesta sexta-feira para discutir a situação do técnico Roger Machado.

O treinador está na corda bamba por conta dos maus resultados no Brasileirão e a queda no torneio continental. Ainda de acordo com o portal, pessoas próximas ao presidente Mário Bittencourt contaram que tiveram dificuldade em entrar em contato com o mandatário nesta sexta, enquanto Angioni compareceu a um velório de um parente de um amigo próximo na tarde desta sexta.


 
 
 

Ainda não há uma definição sobre a permanência ou não de Roger no comando da equipe. De certo só que o treino deste sábado, antes marcado para às 10h da manhã, foi adiado para às 15h. O Fluminense volta a campo somente na segunda-feira, às 20h, em São Januário, para enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão.