Na quinta-feira, Ganso marcou mais um golaço, desta vez fora de campo, ao promover uma noite inesquecível para cerca de 60 pessoas, entre crianças e funcionários do projeto Craque do Amanhã, do qual ele é padrinho. O Fluminense, o jogador e a organização levaram o grupo para curtir um dia no parque de diversões Tivoli Park, na Barra da Tijuca. O meia chegou de surpresa e levou à loucura os presentes.

Ao organizar a ação e firmar a parceria, o Fluminense novamente se mostra um clube que entende seu papel social e oferece oportunidades a quem mais precisa.

– O Fluminense vem atuando há alguns anos nessa área social, é uma bandeira que o clube levanta. Muito além de proporcionar esses momentos de alegria, nossa responsabilidade é direcionar as pessoas que mais necessitam a caminhos melhores na vida, oferecer oportunidades e possibilidades. O Fluminense luta por isso e entende que proporcionar uma noite como essa a eles, de diversão, é também um acalento – declarou Ricardo Castro, gerente de Ações Sociais do Fluminense.