Dirigente do ABC afirma que Flu tem interesse em apoiador

Dirigente do ABC afirma que Flu tem interesse em apoiador

2A diretoria do Fluminense poderá anunciar muito em breve a contratação de um meia direita. Trata-se de Júnior Timbó, do ABC. As tratativas foram confirmadas pelo vice de futebol do clube potiguar, Bira Marques. O Tricolor não pagará nada pelo apoiador.

– O Fluminense realmente está interessado em levar o Júnior Timbó, um atleta observado na temporada passada e que realizou um grande Brasileiro pelo ABC. Nós não vamos receber qualquer tipo de compensação financeira. Mas vamos economizar o salário pago ao atleta e contar ainda com os jogadores que eles vão colocar à nossa disposição, com o clube carioca se responsabilizando integralmente pelo pagamento do salários deles. Não vai deixar de ser um bom negócio – afirmou o dirigente do ABC.

O atacante Marcos Júnior deve ser um dos atletas cedidos ao clube nordestino. Mas o Sport está na parada.

– Eles disseram que pretendem deixar esgotar todas as negociações com os clubes da série A. Se nada for concretizado, voltariam a conversar sobre o assunto com a gente – informou Bira Marques.

Júnior Timbó tem 23 anos, 1,81 e 81kg.  Ele é natural de Feira de Santana, na Bahia, e passou por clubes como Vitória, Portuguesa e América-MG.

 


Sem comentários