Com contrato perto do encerramento no América-MG, o goleiro João Ricardo, um dos destaques do time mineiro, estaria na mira do Fluminense. Em contato com o superintendente geral da equipe de Minas Gerais, Paulo Assis, o NETFLU apurou que, se há de fato o interesse, ele nunca fora conversado entre as diretorias.

– Não houve nenhum contato do Fluminense, nada disto. Estamos inclusive negociando com o representante do atleta, que tem contrato até o final do ano. Não fomos notificados pelo Fluminense. Fico em conversas constantes como Simone (Fernando Simone, CEO do Fluminense) para outros assuntos entre os clubes e se tiver ocorrendo algum tipo de conversa entre o jogador e o Flu nós não sabemos – destacou.

João Ricardo tem compromisso com o Coelho até dezembro. Logo, a diretoria tricolor não precisaria, necessariamente, procurar o América, bastando a assinatura de um pré-contrato. A cúpula do Flu também segue conversando com o goleiro Júlio César, visando renovação. O mesmo ocorre com o reserva imediato, Rodolfo.

O site número 1 da torcida tricolor também apurou que Guillermo De Amores, que sequer estreou, será devolvido ao Boston River (URU) após o término de seu vínculo de empréstimo, no final de dezembro. O Flu poderia prorrogar este empréstimo pagando mais um valor, mas não o fará.