(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou sobre a possibilidade do Flamengo enfrentar o Fluminense em uma possível semifinal de Libertadores. Em entrevista à FlaTV, o dirigente enalteceu a boa campanha feita pelo Tricolor até aqui no torneio e aposta que o Time de Guerreiros vai chegar longe na competição.

– Eu acho que o Fluminense também vai longe, tem chances. O Fluminense está fazendo bons jogos. Os jogos que fez com o próprio Flamengo, jogos duríssimos. O Flamengo foi melhor no segundo jogo. O Fluminense fez um jogo muito bom contra o River Plate. Lógico que estava ali com o River voltando… Mas você não pode tirar os méritos do Fluminense em relação à jogar com o River lá dentro, mesmo com toda dificuldade do River. Jogou bem, ganhou bem. Vamos lá… É como o Athirson falou, é fase, a gente está falando de hoje. A gente não sabe se daqui a 40 dias, os jogadores um pouco mais velhos do Fluminense estarão jogando nesse nível. Se tiver jogando, com certeza… O Fred é um cara experiente, é um cara que sabe comandar o elenco do Fluminense. Acho que vai longe – disse Marcos Braz.

Vale lembrar que Fluminense e Flamengo estão do mesmo lado da chave, mas só podem se enfrentar em uma eventual semifinal. O Tricolor enfrenta o Cerro Porteño (PAR) nas oitavas e, caso avance, encara o vencedor de Vélez Sarsfield (ARG) e Barcelona de Guayaquil (EQU) nas quartas. Já o Rubro-Negro mede forças com o Defensa Y Justicia (ARG) e pode ter pela frente aquele que passar de Olimpia (PAR) e Internacional.