Dirigente do Flu ainda não confirma saída imediata de Walter

Dirigente do Flu ainda não confirma saída imediata de Walter

mbA chance de Fred não disputar as finais do Estadual deixa a diretoria do Fluminense precavida. Walter afirmou que o jogo contra o Madureira foi seu último pelo clube, mas pode ser que ele ainda dispute as partidas decisivas pelo Time de Guerreiros.

– A gente vai conversar a partir de amanhã (quinta-feira) sobre essa situação. Ele já explicou a conversa que teve para que pudesse jogar hoje (quarta). Ele não estava bem de cabeça, entendemos, compreendemos o jogador e hoje deu o resultado em campo. Existe uma série de hipóteses, como a denúncia do Fred e vamos analisar passo a passo. Pode ser que a gente conclua a negociação e ele vá só depois das finais ou que a gente conclua e ele vá antes. A gente quer o jogador com a cabeça boa, como estava hoje. Não adianta a gente fechar a operação e ele estar com a cabeça lá. A relação está boa, a conversa está boa e vamos fazer o que for melhor para todo mundo.

Fred foi denunciado pela procuradoria do TJD/RJ por ofensa ao árbitro Luis Antonio da Silva, o Índio. Se punido, poderá ser suspenso por até seis partidas.


Sem comentários