1Paulo Brito

 

 
 
 

O departamento de marketing do Fluminense sofre críticas e não é de hoje. Elas não são apenas externas, como muitos acreditam. Dentro do clube, são muitas as figuras importantes que entram em conflito com o setor. A principal delas, neste sentido, é o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio. Responsável pelas obras no terreno do CT, na Barra da Tijuca, o dirigente, que vem bancando todas as ações envolvendo o centro de treinamento, detonou a omissão da pasta.

– Eu vou concordar com o Neville (presidente da patrocinadora do Flu) sobre o marketing. O que é isso? Ele criticou e eu critico também. Tem até a contratação de uma pessoa nova (Marcone Barbosa, ex-diretor de marketing do Cruzeiro). O resto do comando continua. Por exemplo, as obras do CT vão completar dois meses no mês de agosto e não houve uma ação sequer do marketing em busca de fundos. Como pode? – questionou, em entrevista exclusiva ao NETFLU

Ainda de acordo com Pedro Antônio, o mandatário da Viton 44, Neville Proa, desabafou muito em função da falta de preparo e cuidado do marketing do Fluminense.

– Eu li algumas coisas do Neville e as reclamações dele têm a ver com o marketing principalmente, sobre as dificuldades deste departamento – concluiu.


Sem comentários