Irritado, dirigente afirma: “Não emprestaremos nenhum jogador”

Irritado, dirigente afirma: “Não emprestaremos nenhum jogador”

Fábio, Marcos Júnior e Samuel ficam no Tricolor, diz Marcelo Teixeira

Bastante irritado , o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, desmentiu a informação de que o Tricolor teria oferecido o volante Fábio e os atacantes Marcos Júnior e Samuel para o Espanyol (ESP). O acordo com o clube catalão remete apenas à possibilidade de intercâmbio entre atletas da base.

– Essa notícia é 100% mentirosa. O presidente do Espanyol está comigo neste instante e em nenhum momento falamos de jogador com ele. Fiz uma visita a ele um mês atrás a Barcelona e o mesmo veio retribuir. Assinamos um protocolo de colaboração com eles, mas para a base. Lhe asseguro 100% de que nenhum jogador do elenco profissional assinará com o Espanyol – disse, em entrevista ao NETFLU, Marcelo Teixeira, que não escondeu a chateação com a divulgação da notícia:

– O Fluminense não seria burro de mandar Samuel e Marcos Júnior para o Espanyol de graça. Está de brincadeira! Nada impede de o presidente do Espanyol nos oferecer 10 milhões de euros e tentar comprar um jogador do Fluminense, mas não vai acontecer. Eles já sabem que o protocolo de parceria é de troca de jogadores da base.