Dirigente aposta na torcida engajada e fiel e fala de conversas em curso (Foto: Photocamera)
Dirigente aposta na torcida engajada e fiel e fala de conversas em curso (Foto: Photocamera)

A saída da Unimed não deixará o Fluminense órfão de patrocinadores em 2015. Pelo menos é o que garante o vice-presidente de marketing do clube, Marcelo Gonçalves. De acordo com o dirigente, o Tricolor tem uma camisa valorizada e possui uma torcida ativa, o que atrai os anunciantes. Ele, inclusive, afirma já conversar há tempos com possíveis parceiros.

– Na realidade, a venda de um patrocínio da camisa, não era permitida por contrato. A partir de hoje estamos livres para vender o uniforme. Já víinhamos conversando com outros possíveis anunciantes. A camisa é ambicionada. É uma torcida engajada, fiel. Entendemos que é um execelente produto para o mercado anunciante que já vem sendo e vinha sendo consultado. As notícias já vinham de algum tempo (da possível saída da Unimed). Existem consultas, negociações em curso. A torcida pode ter certeza que teremos novos patrocinadores no ano que vem – afirmou.


Sem comentários