(Foto: Paulo Brito/NETFLU)

Sem citar os setores que ainda considera carente, Fernando Veiga tornou a prometer reforços. Não disse quais posições serão buscadas, nem quando os novos contratados serão anunciados. O vice-presidente de futebol do Fluminense pediu tranquilidade ao torcedor.

– Não vou falar a posição em si, pois é muito complicado. Falar que precisamos de lateral, volante é difícil, pois quem está aqui treinando vê notícia que o clube busca jogador da posição dele e acha que vai ficar fora. Estamos procurando nos reforçar da melhor maneira possível. Faremos um elenco forte, a torcida pode ter certeza disso. O treinador Abel, mesmo com o elenco ainda não fechado, está bastante satisfeito com os novos reforços, os garotos. Particularmente, o Sornoza parece que já jogava no Fluminense há um dois anos, uma adaptação muito rápida. Entendemos que esse ano teremos um time bem forte e competitivo para apagarmos a imagem negativa que ficou nos últimos dez jogos no Brasileiro. Precisamos dar uma satisfação, pois o Fluminense é um clube que não pode ficar dez jogos sem ganhar – afirmou Veiga, que prega erro zero nas contratações:

 
 
 

– Não podemos errar. Não somos que nem determinados clubes que contratam três, quatro, erram e depois contratam outros. A gente não tem essa bala. Estamos focando em atletas que, realmente, venham agregar positivamente para o clube dentro de uma realidade financeira que o clube possa pagar. Não podemos fazer loucuras.