Site: Discussão interna pela saída de Renato já é intensa

Site: Discussão interna pela saída de Renato já é intensa

r2A batata de Renato Gaúcho começa a assar no Fluminense. Informa o site Globoesporte.com que a discussão interna pela substituição do treinador já teve início e é intensa. A demissão de Renato pode acontecer antes do próximo jogo do time, contra o Horizonte, pela Copa do Brasil em 10 de abril.

Voto vencido no retorno do treinador, Peter Siemsen, porém, não vê como solução de todos os problemas a demissão de Renato Gaúcho.  O presidente do Fluminense pensa em reforços, pois está insatisfeito com o elenco.

– Peter está convencido de que o problema não é só o técnico. É técnico e elenco. Substituir o técnico pode não resolver. Considera o elenco envelhecido – disse uma pessoa ligada à diretoria tricolor.

O clima entre Peter e Celso Barros é o pior possível, continua o Globoesporte.com.  Em sua mais recente imposição, o presidente da Unimed condicionou o investimento em reforços para o clube ao retorno do diretor executivo Rodrigo Caetano, que hoje está no Vasco. Peter não aceita Caetano de volta. Circula nos bastidores das Laranjeiras a informação de que o presidente poderia tomar uma decisão dura sobre as divergências.


Sem comentários