Tricolor, aos poucos, recupera atletas que estavam lesionados
Faltando poucas semanas para o início do Mundial de Clubes, além do fim da fase de grupos da Copa Sul-Americana e dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense vai esvaziando o seu Departamento Médico e tendo, aos poucos, muitos de seus jogadores lesionados de volta.
Alguns nomes como Guga e Fuentes, por exemplo, são cotados para serem relacionados já neste sábado, diante do Botafogo. O mesmo vale para Renato Augusto, recuperado de uma luxação no ombro. Os jovens Isaque e Riquelme, por sua vez, já treinam com bola e devem ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho muito em breve.
Quem deve demorar um pouquinho mais é Thiago Silva, que deve ficar ausente até meados de maio tratando uma lesão muscular na coxa direita sofrida no dia 14 de abril. O prazo dado pelo Fluminense para o retorno aos treinos foi de quatro semanas (por volta de um mês). O mesmo vale para o volante Otávio, que teve um rompimento do tendão de aquiles e não tem previsão de retorno.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais