
Tricolor perdeu longe de casa
O Fluminense visitou o Ceará, na tarde do último domingo (2), no Castelão, em Fortaleza (CE), e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com desfalques importantes, o Tricolor passou longe de repetir a atuação da última quarta-feira (29), quando venceu o mesmo Ceará, no Maracanã, em jogo atrasado do primeiro turno.
Após a partida, o técnico Léo Condé, do Ceará, fez uma análise da partida e destacou a dominância de seu time sobre o Fluminense.
Na visão dele, o Tricolor conseguiu jogar apenas no começo do segundo tempo. Entretanto, após a expulsão de Ignácio, o Fluzão não conseguiu mais levar perigo.
– Fomos altamente dominantes do primeiro ao último minuto. Talvez só no início do segundo tempo o adversário tenha conseguido rodar mais a bola na nossa área, mas tirando isso, o Ceará dominou o tempo todo. No segundo tempo, principalmente depois da expulsão, o controle foi total. Acho que foi uma partida brilhante, no mesmo padrão daquela contra o Santos, quando vencemos por 3 a 0 jogando bem. Esse tipo de atuação é algo que a gente está sempre buscando
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more