Dono de clube europeu deve fazer parceria com o Flu

Dono de clube europeu deve fazer parceria com o Flu

Anthony, Peter e Marcelo Teixeira nas Laranjeiras nesta quarta-feira (Foto: Gabriel Peres / AlecrimFC)

O Tricolor das Laranjeiras continua com sua estratégia de fazer parcerias com outras agremiações. Nesta manhã, por exemplo, a cúpula do clube recebeu a visita do inglês Anthony Armstrong-Emery, presidente do Alecrim-RN e ainda dono e mandatário do Monza, da Itália, clube que já pertenceu ao holandês Seedorf. O empresário da construção civil conheceu as instalações do clube e se reuniu nas Laranjeiras com o presidente Peter Siemsen e o gerente de futebol Marcelo Teixeira para conversar sobre possíveis parcerias tanto em âmbito profissional como para as categorias de base.

De acordo com o portal Globoesporte.com, na próxima quinta-feira, Anthony, que além de mandatário de Alecrim e Monza também tem projetos de clínicas de excelência de esporte, vai visitar o centro de treinamento de Xerém e se reunir com o coordenador geral das categorias de base do Flu, Fernando Simone. Em breve, Marcelo Teixeira vai viajar para a Itália para conhecer as instalações do Monza.

– Foi muito proveitosa essa reunião com os dirigentes do Fluminense. Fui muito bem recebido e debatemos diversas formas possíveis de trabalharmos em parceria. Em breve terei a visita de representantes do Fluminense ao Monza, na Itália, e, acredito, que vamos avançar de maneira mais concreta nas negociações. Acredito que todos os lados podem sair ganhando e satisfeitos – disse Anthony Armstrong-Emery.