Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Dos reservas, quem merece uma chance no time do Fluminense?

Redação

Em enquete promovida pelo NETFLU, a maioria se mostrou favorável a Oswaldo de Oliveira mexer no time do Fluminense contra o Corinthians, quinta-feira, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Agora, então, o site número 1 da torcida tricolor quer saber de você quem merece uma chance entre os reservas.

Vote na nova pesquisa do NETFLU e indique ao técnico do Fluzão quem você considera merecedor de uma oportunidade!

[poll id="32"]

No jogo de ida pelas quartas de final, o Fluminense jogou com a seguinte formação: Muriel, Igor Julião, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Marcos Paulo e Yony González. Durante a partida, entraram Wellington Nem (aos 15 do segundo tempo), Caio (aos 32 do segundo) e João Pedro (aos 41 do segundo).

Ainda na última partida, estavam no banco os seguintes jogadores: Marcos Felipe, Agenor, Gilberto, Mascarenhas, Digão, Zé Ricardo, Caio, Dodi, Pablo Dyego, Wellington Nem e João Pedro.

OBS: Como Digão está novamente em condições de ser titular e a tendência seja que ele volte a começar jogando após se recuperar de lesão, o zagueiro Frazan aparece entre uma das opções dos reservas para serem votados.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more