Ricardo Drubscky confessa ter sentido uma ponta de raiva com gol do Botafogo no fim do jogo de ida (Foto: Nelson Perez - FFC)
Ricardo Drubscky confessa ter sentido uma ponta de raiva com gol do Botafogo no fim do jogo de ida (Foto: Nelson Perez – FFC)

O Fluminense pode empatar com o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, para chegar à decisão do Campeonato Carioca. Mas isso não é sinônimo de tranquilidade para Ricardo Drubscky. O técnico confessa ter sentido uma certa decepção na ida, quando o Tricolor vencia por 2 a 0 e sofreu um gol no fim, deixando escapar uma ótima vantagem.

Agora, o treinador vê o time atento e sem qualquer conforto para o duelo.


 
 
 

– Nenhum. Absolutamente nenhum. Quando levamos aquele gol do Botafogo, deu aquele sentimento de raiva. Mas cabe uma menção ao torcedor do Fluminense. Naquela derrota de 3 a 0, saiu aplaudindo, incentivando… O torcedor tem sido maravilhoso. Mas quando sofremos aquele gol do Botafogo sentimos aquela dorzinha no peito de perder a vantagem de dois gols. Mas logo em seguida já veio aquele negócio, pois não nos desmobiliza. Ganhando de um gol de diferença, ficamos com a vantagem praticamente nula. Estamos mobilizados, atentos e não estamos achando que temos vantagem. É zero praticamente. Só pensaremos na vantagem se ela se mantiver no finalzinho do jogo – explicou.


Sem comentários