Chelsea vai vencendo por 1 a 0
Em mais uma partida das oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa, Chelsea e Benfica estão se enfrentando neste sábado (28). Até o momento, os Blues vão vencendo pelo placar de 1 a 0, com gol de Reece James.
O jogo foi interrompido aos 40 minutos do segundo tempo, por conta de risco de tempestade. Ainda não se tem uma previsão de retorno. Vale lembrar que o confronto está acontecendo no Bank of America Stadium, em Charlotte. O local receberá o confronto entre Fluminense e Inter de Milão.
O Tricolor das Laranjeiras entra em campo na próxima segunda-feira (30) às 16h, horário de Brasília. A expectativa é de muito calor durante o duelo contra a Internazionale.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more