Meninas estrearam na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco (Foto: Marina Garcia - FFC)

Além da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, nas Laranjeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino A2, a dupla Tefa e Taissinha teve mais motivo para comemorar. Afinal de contas, as jogadoras do time sub-20 atuaram pela primeira vez com a equipe adulta tricolor.

— Foi excelente, uma das melhores experiências que eu já tive. Estou muito feliz e grata pela oportunidade. Ainda tive uma oportunidade de marcar, mas estava um pouco ansiosa pela estreia. Acho que fiquei com aquela vontade de fazer o gol e acabei não conseguindo me concentrar muito bem para concluir a finalização. Espero ter outras oportunidades – disse a atacante Tefa.

Por sua vez, a meia Taissinha ainda saiu de campo com uma assistência para Drika fazer o segundo gol tricolor.


— Desde que cheguei ao clube para atuar pelo sub-20 venho almejando e trabalhando muito para que em algum momento eu possa ter a oportunidade de ser integrada ao time adulto. Felizmente tive uma chance e pude aproveitar da melhor forma possível, estreando com vitória e uma assistência. Foram três pontos importantíssimos na busca pela classificação para a próxima fase do Brasileiro. Estou muito feliz e grata pela confiança e por todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui – falou.