Jogador ficou fora da final deste domingo por conta de um problema muscular na coxa
Entretanto, segundo a assessoria do clube, não foi bem assim. Após a declaração do Monstro, a comunicação do Tricolor veio à público dizer que na verdade a lesão é de grau 2 e que o jogador está fazendo o tratamento e caminhando normalmente, o que indica que não ficará um tempo tão longo fora quanto se imaginava.
Por conta da ausência de Fuentes, Renê foi o titular da lateral esquerda do Fluminense neste domingo, contra o Flamengo. O jogador não goza de muito prestígio com a torcida e teve sua contratação bastante criticada. A tendência, porém, é que siga atuando naquela faixa do campo enquanto o companheiro se recupera.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais