E-mail “salvou” o Fluminense de perder Danielzinho para o Fla

E-mail “salvou” o Fluminense de perder Danielzinho para o Fla

danielzinho sub-20Danielzinho está há 13 anos no Fluminense, fez sua estreia pelos profissionais na Florida Cup, mas hoje poderia estar defendendo as cores de um rival. O técnico do futsal tricolor, Beto Araújo, foi importante na manutenção dele, quando ainda era criança.

Em 2005, após a briga com um treinador que tirou Thiago Mosquito – atacante que já defendeu Vasco e Atlético-PR – das Laranjeiras. Como as famílias eram muito próximas, Danielzinho também deixou o clube em solidariedade e foi parar no Flamengo.Mas durou poucos meses. Por já ter defendido o Tricolor no estadual de futsal daquele ano, o meia não pôde jogar pelo Rubro-Negro. Ficou apenas treinando. No ano seguinte, Beto voltou a comandar a categoria de Daniel e mandou um e-mail para a família, pedindo o retorno do jogador. E impediu que o Fluminense perdesse uma grande promessa para o rival.

– Sempre brinco dizendo que o Danielzinho está hoje no Fluminense por minha causa (risos). Podia estar estourando no Flamengo agora – lembrou Beto.

Imagem: Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

Sem comentários