(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos melhores zagueiros do último Campeonato Brasileiro e líder da campanha que conduziu o Fluminense a fase de grupos da Libertadores, Luccas Claro e todo o elenco já começam a conhecer o trabalho do novo treinador Roger Machado que tem Marcão como seu auxiliar.

Em entrevista ao “Lancenet”, o zagueiro falou sobre a experiência de trabalhar com o novo técnico e deu a sua opinião sobre o ex-zagueiro do Flu. O camisa 4 ainda lembrou da disposição de Odair Hellmann para o trabalho, o comparando a Roger.

– É um cara trabalhador, já mostrou isso, os treinamentos são até um pouco puxados (risos), o que é normal, principalmente nessa primeira parte. Precisamos disso porque depois a sequência não dá tempo. É uma filosofia diferente que vamos nos adaptar aos poucos e depois fica automático. O mais importante é entender o mais rápido possível o que ele quer para a equipe. É legal ver a disposição que eles (Roger e Odair) têm de evoluir, a vontade de querer treinar e jogar. Realmente transmite para nós – disse Luccas Claro.