Com dente quebrado, Cavalieri passou vergonha junto aos companheiros do Palmeiras (Foto: Arquivo pessoal do Edmilson)

Amigos de longa data, Diego Cavalieri e Edmilson estarão em lados opostos no clássico deste domingo no Maracanã. E o atacante do Vasco aproveitou para revelar uma história constrangedora do goleiro do Fluminense.


 
 
 

Ao lembrar dos tempos de Palmeiras, Edmilson contou uma vez em que Diego Cavalieri quebrou o dente ao comer um quebra-queixo e passou vergonha perante aos companheiros. Na ocasião, o goleiro estava no alojamento do atacante na base do clube paulista e, após um treino, perguntou se tinha algum doce, caindo em uma “armadilha culinária”.

– Aí ele pegou o quebra-queixo, mordeu e fez uma cara… Falei: “Que foi, Diego?” E ele, “nada não”. Disse: “tira a mão da boca.” Rapaz, quando vi ele tinha quebrado um pedaço do dente. Falei: “Pô, cara, você é bonito para caramba, mas com esse dente quebrado complica” – contou, complementando:

– Fomos para o treino da tarde e falei para o Serjão (ex-goleiro do Palmeiras Sérgio) e para o Marcão (ex-goleiro do Palmeiras Marcos) contarem uma piada para o Diego. Eles já olharam e perguntaram que mão na boca era aquela, aí o Marcão contou a piada, ele não aguentou e abriu a boca. Ele tinha colocado até um chiclete para tapar.