Eduardo Baptista admite dúvida na lateral esquerda

Eduardo Baptista admite dúvida na lateral esquerda

Scarpa pode voltar à lateral (Foto: Nelson Perez - FFC)
Scarpa pode voltar à lateral (Foto: Nelson Perez – FFC)

O Fluminense resolveu não relacionar Breno Lopes para o duelo com o Cruzeiro. Assim, a lateral esquerda volta a ser um drama. Os principais candidatos a ocupar o setor são Gustavo Scarpa, improvisado, e Ayrton, da posição. Eduardo Baptista confessa que a dúvida persiste.

– Essa lateral esquerda, desde quando que cheguei, tem sido um problema.Temos que arrumar. Vejo o Gustavo Scarpa fazendo a função, pois já fez, e abriria um lugar para o Vinícius. Posso trazer o Gerson mais para o lado esquerdo, abrindo espaço para o Vinícius ou, simplesmente, colocar o Ayrton ali, sem mexer na estrutura. São situações que preciso esperar. Alguns jogadores nem vieram a campo hoje, mas são duas opções. Ambos, tanto o Ayrton como o Gustavo, têm características bastante ofensivas. Ayrton é da função, um jovem ainda, adquirindo a confiança. O Gustavo é mais experiente, mas não é da posição, seria um improviso. Tenho de pesar as duas situações.

Como Eduardo Baptista avisou que não pretender poupar ninguém, o Flu deve encarar o Cruzeiro da seguinte maneira: Diego Cavalieri; Higor, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Jean, Cícero, Vinícius (Ayrton), Gerson e Marcos Júnior; Fred.


Sem comentários