Eduardo Baptista prega organização para volta da confiança

Eduardo Baptista prega organização para volta da confiança

Eduardo Baptista não quer forçar em treinos para evitar risco de perder mais jogadores por lesões (Foto: Nelson Perez - FFC)
Eduardo Baptista não quer forçar em treinos para evitar risco de perder mais jogadores por lesões (Foto: Nelson Perez – FFC)

Logo que chegou ao Fluminense e perdeu na estreia por 3 a 1 frente à Ponte Preta, Eduardo Baptista detectou falta de confiança na equipe em função da série de derrotas. Agora, o técnico afirma estar trabalhando na organização do time para recobrar justamente a confiança em falta. O lado físico nem vem sendo tão apregoado nos trabalhos.

– Isso vem da organização. Quando conseguirmos isso, voltam os gols, a confiança, o futebol. Em campo, não podemos ir muito a fundo, em matérias físicas. Não podemos correr o risco de perder mais ninguém durante treinos. Na conversa, estamos tentando achar o equilíbrio defensivo. Ao mesmo tempo queremos achar os gols. Acertamos algumas coisas que eu via que nós tínhamos que evoluir. Agora é colocar em prática durante os jogos – explicou.


Sem comentários