Eduardo Baptista traça planejamento para Brasileiro e Copa do Brasil

Eduardo Baptista traça planejamento para Brasileiro e Copa do Brasil

Eduardo Baptista diz que se Fluminense for bem nos próximos dois jogos chega embalado na Copa do Brasil (Foto: Nelson Perez - FFC)
Eduardo Baptista diz que se Fluminense for bem nos próximos dois jogos chega embalado na Copa do Brasil (Foto: Nelson Perez – FFC)

Se na Copa do Brasil o Fluminense está na semifinal e tem chance de voltar a ser campeão nacional, no Brasileiro ainda não afastou por completo o risco de rebaixamento. Justamente por isso, Eduardo Baptista traça o planejamento do jogo a jogo para a sequência tricolor. O técnico afirma não ter como priorizar uma competição em detrimento da outra, mas também vê os dois próximos compromissos da equipe no Brasileirão como possíveis divisores de água para o torneio de mata-mata.

– O momento que o Fluminense vive requer que você pense jogo a jogo. Mas é como eu disse. Se fizermos duas partidas, contra São Paulo e Cruzeiro, entramos muito fortalecidos na semifinal. Dependo desses resultados para que cheguemos muito fortes na Copa do Brasil. Não tem como eu deixar de priorizar o São Paulo e depois o Cruzeiro para pensar só na Copa do Brasil – explicou.


Sem comentários