Eduardo Uram diz que Caio Paulista precisava de tempo, pois é promissor (Foto: Mailson Santana - FFC)

Nada como um dia após o outro. De criticado a aposta certa de Roger Machado, o atacante Caio Paulista virou o jogo no Fluminense. Em entrevista ao NETFLU, o empresário do atleta, Eduardo Uram, vibrou com o bom momento do jogador.

– Agora que o Caio está tendo oportunidades, vem jogando bem, pararam até de me xingar nas minha redes sociais. É só ter paciência, porque tem muito futuro – destacou.

Depois de ser quase dispensado após o fim da última temporada, Caio permaneceu no clube por pedido do técnico Roger Machado, logo que chegou. O treinador viu potencial no atleta e entendeu que ter um jogador com suas características de força e velocidade seria bom para o elenco.

Dessa forma, vendo a evolução de Caio nos últimos jogos, a diretoria do Fluminense entende que adquiri-lo em definitivo seria um investimento barato e que pode dar retorno no futuro, tanto tecnicamente quanto financeiramente. O clube aposta no fato de o jogador ainda ser novo e na boa relação que tem com o seu empresário, Eduardo Uram, para chegar em um acordo. O agente, porém, desconversou sobre o tema.

– O clube ainda não se manifestou oficialmente comigo – concluiu.