(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense volta a jogar nesse sábado contra o Grêmio. Dessa vez a missão é pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e partida acontece às 21h, no Maracanã.

Pensando no próximo adversário do Flu, Egídio falou em entrevista coletiva que o time deve ganhar independente do rival, porém prega cautela afirmando que a equipe gremista não está no seu lugar na tabela. Atualmente, os gaúchos se encontram na última colocação.

– É jogo de Brasileirão, uma corrida longa. Desde o começo do ano, com os campeonatos que a gente vem disputando, tem que virar a chave. Viemos de uma excelente vitória fora de casa na Libertadores, agora já muda para o Brasileirão. Temos um jogo importante contra o Grêmio, que é o último colocado, mas ali não é bem o lugar dele, um time grande. A gente sabe que ao longo da competição vão se recuperar. Temos que tirar proveito do nosso bom momento, jogando em casa, de volta ao Maracanã. Independentemente do time que o Roger coloque em campo, vai entrar o Fluminense, é um clássico brasileiro. Então o que estamos já conversando é que temos que ganhar, independentemente do time.