(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Titular absoluto do Fluminense, Egídio marcou na última terça-feira seu primeiro gol com a camisa do clube. Líder de assistências do time na temporada passada, ele nunca havia balançado as redes.

Jogador de confiança de Roger Machado, o lateral falou ao “Tá na Área” do SporTV sobre o treinador no Flu. O camisa 6 afirma que admira o trabalho do comandante, que no seu ponto de vista, tem mostrado resultado.

– Roger é um treinador muito inteligente. Jogou, esteve lá dentro. Já acompanhava o Roger e admirava seu trabalho. No Atlético, Palmeiras. Inclusive, quando estava no Palmeiras, ele chegou logo depois. Aí saiu uma matéria falando que ele queria minha permanência. Achei isso legal pra caramba. No Cruzeiro, com o Fred, o Dom, ele sempre falava bem dele e da comissão técnica. O trabalho dele está mostrando. Estamos em sétimo no Brasileiro, classificamos na Libertadores, Copa do Brasil. Primeiro passo bem dado nas oitavas. Fruto do treinamento dele, como leva nosso grupo na inteligência. Não trabalha só parte tática, trabalha mentalmente. Admiro o trabalho dele e acredito que vamos longe dele.