(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O contrato de empréstimo de Raúl Bobadilla está terminando. Caso o Fluminense não sinalize que deseja comprá-lo, a partir de 1º de janeiro de 2022 terá de se reapresentar ao Guaraní (PAR), clube que detém seus direitos. Mas a ideia é de o argentino, naturalizado paraguaio, continuar no Tricolor.

Seu empresário, Juan Barchetta, falou ao NETFLU sobre a possibilidade de permanência do atacante de 34 anos e também em relação à declaração um tanto enigmática, dando a entender que sairia ao fim do empréstimo e, por isso, gostaria de jogar com torcida antes.

 
 
 

– É um desejo dele poder sentir o calor da torcida do Fluminense antes que o empréstimo termine. A partir de dezembro, vamos ver qual é a intenção do clube, essa é a realidade. Ele deseja seguir no Fluminense. Com absoluta certeza – afirmou Juan.

Bobadilla custou cerca de R$ 500 mil ao Flu que para tê-lo em definitivo precisa pagar um valor a mais, não revelado pelo agente.

– Eu prefiro não falar sobre cifras. É um assunto do clube. Mas eu posso te garantir que não é um valor muito alto para o que é o futebol hoje em dia.