Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Em 2025, Soteldo sofreu mais lesões do que participou de gols

Yan Rocha

Fluminense deseja contratação de atacante

O Fluminense mira a contratação do atacante Soteldo para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Contudo, o Santos não pretende facilitar o negócio. Assim, os clubes seguem conversando para concluir o negócio.

Números de Soteldo em 2025 preocupam

Foto: Divulgação/Santos FC

Vale destacar que os números do venezuelano em 2025 são preocupantes. Afinal, Yeferson Soteldo acumula mais lesões do que participações em gols na atual temporada do futebol brasileiro.

O atacante soma três lesões no ano. Disputou 17 partidas pelo Santos e mais duas pela Seleção da Venezuela. Não marcou gols e deu somente duas assistências.

  • Jogos: 19 (2 pela Seleção da Venezuela)
  • Gols: 0
  • Assistências: 2
  • Participações em gols: 2
  • Lesões: 3
  • Minutos em campo: 1317

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more