Em 21 dias sem Fred, Fluminense viveu ciranda de atacantes

Em 21 dias sem Fred, Fluminense viveu ciranda de atacantes

Wellington Paulista foi o único substituto de Fred a fazer gol no período em que o atacante ficou fora (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Wellington Paulista foi o único substituto de Fred a fazer gol no período em que o atacante ficou fora (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Neste domingo, após 21 dias fora por conta de uma lesão na coxa esquerda, Fred estará de volta ao Fluminense, contra o Sport, na Arena Pernambuco. Neste período, o time viveu uma verdadeira ciranda no ataque.

Quando Fred sentiu e deixou o campo contra a Chapecoense, ainda na 20ª rodada do Brasileiro, Lucas Gomes foi o escolhido. Depois, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paysandu, Magno Alves entrou. Posteriormente, Wellington Paulista encarou Flamengo e Atlético-MG pelo Brasileiro. Na última rodada, frente ao Coritiba, Michael assumiu o lugar.

Em todo este tempo sem Fred, Wellington Paulista foi o único dos substitutos a marcar. Ele fez o gol do Fluminense na derrota no Maracanã, para o Atlético-MG, por 2 a 1.

Também atacantes, Osvaldo e Marcos Júnior vêm jogando mais pelo meio de campo e, pelo menos em teoria, não disputam o lugar de Fred.


Sem comentários