Hulk marcou seu primeiro gol pelo Flu
O Fluminense teve seu último amistoso antes do retorno às competições oficiais neste domingo (12). No Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Bahia por 2 a 0. Os gols foram marcados por Hulk e Germán Cano.
+ Veja as principais odds da Copa do Mundo na Betnacional https://br.betnacional.bet.br/_WQc3jevZkovUOsjNOfgKeWNd7ZgqdRLk/963/
Apesar do resultado positivo, a partida desta tarde não foi de muita inspiração para ambas as equipes. O primeiro tempo, com a maioria dos jogadores titulares, foi de muitos passes errados e poucas oportunidades de gol criadas.
Na segunda etapa, os treinadores queimaram suas muitas substituições, incluindo Hulk e Thiago Silva, que voltaram a jogar juntos como na Seleção Brasileira. O atacante marcou seu primeiro gol pelo Flu cobrando pênalti questionável sofrido por Samuel Xavier. Na reta final, Hulk acionou Samuel, que cruzou rasteiro para Germán Cano balançar as redes.
O NETFLU conta com parceiros licenciados para operar no Brasil. Escolha a plataforma que melhor atende ao seu perfil e acompanhe cada partida com ainda mais emoção.
+18 Jogue com responsabilidade. Portaria SPA/MF Nº 2.103, de 30 de dezembro de 2024.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais