PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Tricolor deve dinheiro pela compra de Canobbio
Neste ano, o Fluminense fez a contratação mais cara de sua história, concordando em desembolsar cerca de R$ 37 milhões por Agustín Canobbio. No entanto, parece que o Tricolor das Laranjeiras não está cumprindo sua parte no acordo.
Em áudio vazado, Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, fala sobre negociações com o Flu, Corinthians, Vasco e Atlético-MG. O portal GE entrou em contato com o presidente, que confirmou a veracidade dos áudios.
– O Canobbio para o Fluminense, tinham que pagar a primeira parcela, e só deram 500 mil reais.
– Temos jogadores como o Alex Santana, vendido ano passado para o Corinthians, que ele não nos pagou. Tem também o caso do Vasco, que não nos pagou. Foi vendido ano passado o volante, não me lembro o nome agora (Hugo Moura).
– O Cuello, o Atlético-MG comprou e não pagou nenhuma prestação, já está vencida. As vendas para o mercado interno foram todas previstas no nosso fluxo de caixa e infelizmente não serão realizadas. Essa é nossa preocupação para este ano.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais